Dicas de EmpreendedorismoNotíciasSala do Empreendedor

Participe da Semana Municipal do Empreendedorismo de Paracambi 2024!

A Prefeitura de Paracambi tem o prazer de anunciar a IV Semana Municipal do Empreendedorismo, que acontecerá nos dias 3 e 4 de julho de 2024.

Este evento é uma oportunidade única para fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento econômico da nossa região.

Por que Participar?
O evento contará com uma programação rica em palestras e workshops voltados para práticas de gestão e estratégias de negócios, trazendo conteúdos relevantes e atualizados para todos os empreendedores e interessados no tema.

Programação:

03 de Julho (14h às 16h)
Como Otimizar Suas Mídias Digitais – SEBRAE

Aprenda a potencializar a presença da sua empresa no Google, WhatsApp Business e Instagram.

04 de Julho (14h às 16h)
Domine a Análise SWOT – Palestrante: Alex Bonfim (JUCERJA)

Descubra o segredo das grandes estratégias empresariais e como aplicá-las no seu negócio.
Detalhes do Evento

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Paracambi
Rua Sebastião Lacerda, S/N
Bairro Fábrica

Organização: Prefeitura Municipal de Paracambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, com apoio do SEBRAE.

Entrada: Gratuita e aberta ao público.

Não perca esta chance de impulsionar seus negócios e ampliar seus conhecimentos! Marque na sua agenda e venha fazer parte desse movimento de empreendedorismo em Paracambi.

Compareça e Invista no Futuro do Seu Negócio!

Fique de olho em nossas redes sociais para mais informações e atualizações. Nos vemos lá!