Dicas de EmpreendedorismoNotíciasSala do Empreendedor

Semana do Empreendedorismo 2023

A III Semana Municipal do Empreendedorismo acontece este mês.

Com o objetivo de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento econômico regional, a Prefeitura de Paracambi realiza no mês de Setembro a III Semana Municipal do Empreendedorismo nos dias 26, 27 e 28. A programação inclui palestras sobre práticas de gestão, estratégias de negócios. As palestras serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Paracambi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio com o apoio do Sebrae. As palestras são abertas ao público e totalmente gratuitas.

Confira a Programação:

Como Vender para a Administração Pública – SEBRAE – (26/09 das 14h às 16h00)
Conheça as vantagens do Pregão Eletrônico e aprenda como aumentar seu faturamento fornecendo Produtos e Serviços para o Governo pela Internet.

Marketing e Inovação Para Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – (27/09 das 14h às 16h00)
Uma completa abordagem dos temas mais importantes do marketing digital. Da estratégia empresarial até a construção de calendário de posts e propaganda via Google e Instagram, além de desmistificar o uso de influenciadores.

Como Montar um Plano de Negócios – Palestrante: Alex Bonfim – JUCERJA (28/09 das 14h às 16:00)
Aumente as vendas e os resultados da sua empresa, conhecendo quais as são os componentes básicos de um bom Plano de Negócios, as fontes de informações, as etapas modalidades mais adequadas você ou sua empresa.

Compareça!