Funcionários do SAMU recebem tablet para atendimento

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Paracambi agora conta com o uso de tablets, que foram implantados nas ambulâncias para agilizar e modernizar o atendimento aos pacientes. A Prefeita Lucimar, junto ao secretário de Saúde Dr. Antônio, acompanharam a entrega dos equipamentos:

“Ficamos muito satisfeitos com o avanço do atendimento e o investimento nas ferramentas que irão facilitar o trabalho dos funcionários. A implantação desta tecnologia vai agilizar o atendimento ao paciente e pode salvar vidas.” Afirmou Dr. Antônio, Secretário de Saúde.

A entrega do equipamento e o treinamento dos funcionários foram oferecidos pelo Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense (Cisbaf), e a tecnologia foi posta em uso imediatamente.