Gabinete

Loading

Prefeita

Lucimar Cristina da Silva Ferreira:

Nascida em Mesquita, Lucimar Cristina é casada com Dr. Flávio Ferreira e é mãe da Flávia. Escolheu Paracambi como cidade de seu coração, há mais de 15 anos. Formada em Fisioterapia e especialista em Terapia Ocupacional, é popularmente conhecida pelo seu trabalho social desenvolvido no município. E, em 2005, foi secretária de Assistência Social, no período em que seu marido, Dr. Flávio, foi prefeito da cidade. Entre suas características pessoais, está a sensibilidade, perante aos problemas e necessidades da população, e a sua determinação em superar todos os desafios, gerados pelo momento econômico atual.


Vice-Prefeito

João Ailton Gomes Gonçalves:

João Ailton Gomes Gonçalves, vice-prefeito, nascido em Paracambi em 1975, filho do ex vereador João Dentista, casado com a enfermeira Sandra Alonso e pai de 3 filhos, João Gustavo, Maria Clara e João Matheus, advogado atuante na área trabalhista a mais de 15 anos, pós graduando em direito constitucional, ex procurador geral do município e atual secretário municipal de desenvolvimento econômico, indústria e comércio.


Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617