PPA – Como participar?

A Prefeitura Municipal de Paracambi, por meio do Decreto Municipal Nº 5.245, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2021, deu início à elaboração do Plano Plurianual (PPA), importante e fundamental instrumento de Planejamento Governamental de médio prazo previsto na Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e em outras leis que conduzem as regras para o orçamento da Administração Pública.

Todo processo de elaboração do PPA Quadriênio 2022-2025 será conduzido pelo Núcleo Integrado de Planejamento (NIP), representado por colaboradores do Executivo e do Legislativo que de forma conjunta serão responsáveis em pensar, debater e elaborar as estratégias para atender as demandas sociais da população do Município de Paracambi.

As participações populares serão conduzidas pelos Conselhos Municipais através de reuniões e audiências públicas, sendo estes atores socais os responsáveis por apresentarem as reais fragilidades que impedem ou inibem o esperado Desenvolvimento Organizado da nossa Cidade.

Porém, a fim de promover uma maior participação popular, disponibilizamos um questionário online para que os cidadãos possam dar suas sugestões e opiniões sobre o planejamento para os próximos 04 (quatro) anos.

As sugestões serão recebidas até o dia 30 de maio de 2021, por meio do formulário eletrônico que se encontra disponível no  link https://forms.gle/Pa6vY7711ppzuDzh8.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617