Feira de adoção de cães e gatos acontece em Março em Paracambi

Devido ao aumento no número de casos de abandono de animais domésticos no município, A Prefeitura de Paracambi, através da Unidade de Vigilância em Zoonoses, está promovendo a Feira de Adoção de cães e gatos 2022. O objetivo da campanha é incentivar às famílias da região à guarda segura um pet, garantindo um lar para animais que foram abandonados ou vítimas de maus tratos.

O evento será realizado na Praça Cara Nova no dia 12 de Março, das 9h às 13h. Cerca de 16 animais serão expostos na Feira, e apenas moradores com mais de 18 anos poderão adotar, ou crianças e adolescentes acompanhados de pais ou responsáveis. A apresentação de identidade ou CPF será obrigatória.