Notícias

Prefeitura lança edital para o Bolsa Atleta; programa oferece apoio financeiro para esportistas da cidade

A Prefeitura de Paracambi, através da Superintendência de Esporte, publicou neste sábado (12) o edital do Programa Bolsa Atleta Paracambi. O projeto consiste no apoio financeiro, técnico e material para atletas e paratletas não profissionais residentes em Paracambi.

Os interessados deverão entregar as propostas em envelope lacrado na sede da Superintendência de Esporte exigidos no edital do dia 14 a 22 de Fevereiro de 2022. Endereço: Rua Vereador Anibal Cardoso s/n° Lages. O edital você confere clicando  aqui.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100