Notícias

Feira de Paracambi acontece neste domingo

A Prefeitura de Paracambi irá realizar no próximo domingo, 13 de Março, a primeira edição da Feira de Paracambi 2022. Artesanato, gastronomia, agricultura e economia solidária reunidas em um único local para você fazer suas compras acompanhado de apresentações musicais e diversas outras atrações!

A Prefeita Lucimar falou sobre a realização do evento:

“A proposta é retornar com as tradicionais feirinhas de rua que eram tão comuns antigamente, e reunir artistas, produtores e comerciantes locais. A valorização de nossos talentos, com o incentivo de compra dentro do nosso município, contribui para o fomento cultural e econômico de Paracambi.”.

A Feira de Paracambi acontece na Avenida dos Operários, no Centro, a partir das 7h da manhã. Produtores, artesãos e agricultores que desejam participar, devem comparecer na Secretaria de Cultura e Turismo até o dia 11 de março, em horário comercial trazendo RG, CPF e comprovante de residência para realizar sua inscrição!

Além das atividades anunciadas, o programa Mais Leitura Itinerante do Governo também estará presente das 7h às 14h. Confira a programação completa:

07h – Abertura da Feira

09:30 – Caminhada Histórica da Ponte da Mariola até o Prédio da Fábrica Têxtil Brasil Industrial

10h – Apresentação da Escola de Dança Canto do Curió

10:10 – Apresentação da Escola de Teatro

10:30 – Apresentação da Escola Vila Lobos – Chorinho na Feira

11h – Apresentação da Escola de Dança Canto do Curió

11:10 – Apresentação da Escola de Teatro

11:30 Apresentação da Escola Vila Lobos – Musica Boa é aqui na Feira

17h banda Belonave

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617