Semana Evangélica 2022 acontece nos dias 4 e 5 de Novembro. Confira a programação.

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, anunciou nesta quarta-feira (26) a programação da 17ª Semana Evangélica de Paracambi. O evento será realizado nos dias 4 e 5 de Novembro na Praça Castelo Branco, no bairro da Fábrica, de maneira gratuita.

A Semana Evangélica tradicionalmente conta com louvores, pregações e grandes nomes da música gospel. Este ano, o evento contará com dois dias de festa encerrando com os cantores Davi Sacer, na sexta-feira, e com Gabriela Rocha, no sábado. Confira a programação completa:

Sexta-Feira, 04 de Novembro:
19h: Palavra de Abertura do Pastor André Soares – Assembleia de Deus Íntimos de Deus
19h30: Pastor Ary Eugênio – Igreja Metodista
20h: Pastor João Paulo – Comunidade RAFA