Chamamento para eleições do Conselho Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal de Paracambi publicou o Edital de Chamamento para eleição dos membros do Conselho Municipal de Educação – Conselho do CME, Quadriênio 2022-2026.

O Conselho será constituído por 12 (doze) membros, sendo que 06(seis) serão escolhidos como representantes da Sociedade Civil de Entidades legalmente constituídas, com atuação no município de Paracambi, que congreguem usuários, entidades mantenedoras de ensino e profissionais de Educação e Conselho Escolar, conforme representação e indicação a seguir discriminada e os demais de escolha da Exma. Senhora Prefeita.

O edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município na sexta-feira (17/09).

INSCRIÇÕES:

Os interessados em participar do processo eletivo na condição de candidato deverão preencher a Ficha Cadastral, no período de 03 e 05 de outubro de 2022, disponível aqui.

A divulgação das inscrições deferidas será feita no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Paracambi, no dia 13 de outubro de 2022.

Todos os candidatos elegíveis deverão comparecer em reunião presencial para eleição dentro do seu respectivo segmento, a ser realizada no dia 25/10/2022 às 14 horas, na Câmara Municipal de Paracambi.

Caso não hajam inscritos no respectivo segmento, os interessados poderão participar da reunião presencial Na Câmara dos Vereadores e se candidatar.

RESULTADO DA ELEIÇÃO
4.1. O resultado da eleição será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Paracambi, no dia 27 de outubro de 2022.