Notícias

Chamamento para eleições do Conselho Municipal de Educação.

A Prefeitura Municipal de Paracambi publicou o Edital de Chamamento para eleição dos membros do Conselho Municipal de Educação – Conselho do CME, Quadriênio 2022-2026.

O Conselho será constituído por 12 (doze) membros, sendo que 06(seis) serão escolhidos como representantes da Sociedade Civil de Entidades legalmente constituídas, com atuação no município de Paracambi, que congreguem usuários, entidades mantenedoras de ensino e profissionais de Educação e Conselho Escolar, conforme representação e indicação a seguir discriminada e os demais de escolha da Exma. Senhora Prefeita.

O edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município na sexta-feira (17/09).

INSCRIÇÕES:

Os interessados em participar do processo eletivo na condição de candidato deverão preencher a Ficha Cadastral, no período de 03 e 05 de outubro de 2022, disponível aqui.

A divulgação das inscrições deferidas será feita no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura Municipal de Paracambi, no dia 13 de outubro de 2022.

Todos os candidatos elegíveis deverão comparecer em reunião presencial para eleição dentro do seu respectivo segmento, a ser realizada no dia 25/10/2022 às 14 horas, na Câmara Municipal de Paracambi.

Caso não hajam inscritos no respectivo segmento, os interessados poderão participar da reunião presencial Na Câmara dos Vereadores e se candidatar.

RESULTADO DA ELEIÇÃO
4.1. O resultado da eleição será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Paracambi, no dia 27 de outubro de 2022.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617