III Semana Municipal do Empreendedorismo

A III Semana Municipal do Empreendedorismo acontece este mês.

Com o objetivo de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento econômico regional, a Prefeitura de Paracambi realiza no mês de Setembro a III Semana Municipal do Empreendedorismo nos dias 26, 27 e 28. A programação inclui palestras sobre práticas de gestão, estratégias de negócios. As palestras serão realizadas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Paracambi através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio com o apoio do Sebrae. As palestras são abertas ao público e totalmente gratuitas.

Confira a Programação:

Como Vender para a Administração Pública – SEBRAE – (26/09 das 14h às 16h00)
Conheça as vantagens do Pregão Eletrônico e aprenda como aumentar seu faturamento fornecendo Produtos e Serviços para o Governo pela Internet.

Marketing e Inovação Para Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE – (27/09 das 14h às 16h00)
Uma completa abordagem dos temas mais importantes do marketing digital. Da estratégia empresarial até a construção de calendário de posts e propaganda via Google e Instagram, além de desmistificar o uso de influenciadores.

Como Montar um Plano de Negócios – Palestrante: Alex Bonfim – JUCERJA (28/09 das 14h às 16:00)
Aumente as vendas e os resultados da sua empresa, conhecendo quais as são os componentes básicos de um bom Plano de Negócios, as fontes de informações, as etapas modalidades mais adequadas você ou sua empresa.