Administração


Ana Paula Pereira Alves

Natural de Paracambi, Ana Paula é formada em Gestão Ambiental, com pós-graduação em Direitos Humanos. Possui experiência na administração pública, tendo atuado como secretária de Trânsito e Transporte de Paracambi e secretária de Assistência Social e Trabalho de Japeri.

Desde o início de 2025, atua como secretária municipal de Administração de Paracambi. No cargo, pretende contribuir significativamente para o crescimento da cidade, garantindo uma gestão eficiente dos recursos públicos, promovendo a valorização dos servidores, modernizando os processos administrativos e fortalecendo a transparência e o planejamento estratégico.

Ao apoiar as demais secretarias com organização e inovação, a Secretaria de Administração aprimora a prestação de serviços à população e cria um ambiente mais confiável para a atração de investimentos.

Quem somos?

A Secretaria de Administração oferece um suporte administrativo às demais secretarias, além de garantir o bom funcionamento dos serviços municipais e a eficiência da administração pública. 

O que fazemos?

  • Gestão de pessoal
  • Administração de materiais e patrimônios;
  • Processos licitatórios;
  • Criação de ambiente favorável a investimentos;
  • Contratos e convênios.