Administração

Ana Paula Pereira Alves
Natural de Paracambi, Ana Paula é formada em Gestão Ambiental, com pós-graduação em Direitos Humanos. Possui experiência na administração pública, tendo atuado como secretária de Trânsito e Transporte de Paracambi e secretária de Assistência Social e Trabalho de Japeri.
Desde o início de 2025, atua como secretária municipal de Administração de Paracambi. No cargo, pretende contribuir significativamente para o crescimento da cidade, garantindo uma gestão eficiente dos recursos públicos, promovendo a valorização dos servidores, modernizando os processos administrativos e fortalecendo a transparência e o planejamento estratégico.
Ao apoiar as demais secretarias com organização e inovação, a Secretaria de Administração aprimora a prestação de serviços à população e cria um ambiente mais confiável para a atração de investimentos.
…
Rua Juiz Emílio Carmo, 50, Centro, Paracambi.
Telefone: (21) 2683-9125
Segunda à sexta, 08h às 17h.
administracao@paracambi.rj.gov.br
Quem somos?
A Secretaria de Administração oferece um suporte administrativo às demais secretarias, além de garantir o bom funcionamento dos serviços municipais e a eficiência da administração pública.
O que fazemos?
- Gestão de pessoal
- Administração de materiais e patrimônios;
- Processos licitatórios;
- Criação de ambiente favorável a investimentos;
- Contratos e convênios.
