Paracambi adere a Programa anticorrupção

Programa Nacional de Combate à CorrupçãoA Secretaria de Saúde de Paracambi aderiu ao Programa Nacional de Combate à Corrupção (PNPC), uma proposta inovadora adotada pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA).

A iniciativa tem o objetivo de reduzir os níveis de fraude e corrupção no Brasil a patamares similares aos países desenvolvidos. Para isto são oferecidos treinamento e capacitação dispondo de parcerias com instituições e entidades públicas e privadas para a implantação dos mecanismos de controle à corrupção.

A Rede de Controle é composta pelos seguintes órgãos: TCU (Tribunal de Contas da União) , CGU (Controladoria Geral da União), MPF (Ministério Público Federal), PF (Polícia Federal), RFB (Receita Federal) PGFN (Procuradoria Regional da Fazenda Nacional), DPU (Defensoria Pública da União), TCE-RJ (Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro) MPRJ (Ministérios Público do Estado do Rio de Janeiro) CGE-RJ (Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro) PGE-RJ (Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro) DPE-RJ, TCM (Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro) e CGM-Rio (Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro).

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]