CEDERJ recebe mais 300 alunos em Aula Inaugural

O Polo Paracambi do Consórcio CEDERJ recebeu neste sábado (28) 300 novos alunos de cursos à distância. Na Aula Inaugural estiveram presentes professores das universidades conveniadas, como UFF e UERJ, o diretor do Instituto Federal do Rio de Janeiro, Elanio Aguiar, os secretários de Governo e Educação, Flávio Ferreira e Mariano Almeida, além da prefeita e o vice-prefeito de Paracambi, Lucimar Ferreira e Julio Gonçalves.

São oferecidos sete curso de graduação, sendo eles: Licenciatura em Matemática, em Ciências Biológicas, em Física, em Pedagogia e em Química; Administração Pública e Letras. Além das graduações, são ofertados também cursos de extensão, pós-graduação e o pré-vestibular social.

Governo de Paracambi valorizando a Educação. Esq: Elanio Medeiros, Mariano Almeida, Flávio Ferreira, Lucimar Ferreira, Robson Marques, Julio Gonçalves e Nídia Mateus

O CEDERJ atende, atualmente, a mais de 2 mil alunos e a Prefeitura de Paracambi contribui com o espaço, a sua manutenção e funcionários. De acordo com o Diretor do CEDERJ, Robson Marques, o Polo Paracambi é um dos maiores centro de educação à distância do Brasil.

CPD

Centro de Processamento de Dados