Centro de Atendimento à Mulher é inaugurado em Paracambi

Nesta sexta-feira (17) a Prefeitura de Paracambi e a Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria Especial de Política para Mulher (CEPOMP), inauguraram o Centro Especializado de Atendimento à Mulher. O CEAM visa receber mulheres vítimas de violência, prestando orientação jurídica e psicológica, além de acolhimento da assistência social.

Estiveram presentes a Superintendente de Estado de Enfrentamento e Combate à Violência contra a Mulher, Rosemeire Caetano, e o Delegado Titular da 51º DP, Flavio Loureiro, grandes parceiros do CEAM.

Segundo Rosemeire Caetano, o órgão é muito importante para o município para ajudar a vítima de violência a voltar para o convívio da sociedade de forma plena. A Superintendente deixou um recado para as paracambienses. “Mulheres de Paracambi, vocês não estão sozinhas! Saibam que a influência do CEAM na vida de vocês vai fazer uma grande diferença, e o meu desejo é que eu possa ouvir a história de cada uma de vocês que aqui entrou talvez sem esperanças, mas saiu cheia delas”.

A Prefeita Lucimar Ferreira, os secretários Flávio Ferreira e Aline Otília, e o Delegado Flávio Loureiro puxaram a fita de inauguração do CEAM.

Para denunciar um caso de violência contra a mulher, procure a equipe do CEAM, que está localizado na Rua São Paulo S/N – Guarajuba, ao lado do Campinho, ou pelo telefone 3693-4685 ou 180.

CPD

Centro de Processamento de Dados