SEMEE abre chamada pública para reserva de quadras

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes realizará entre os dias 3 e 7 de abril uma chamada pública para a solicitação das quadras do município. Para fazer o requerimento, é necessário ser maior de 18 anos e entregar uma xerox da carteira de identidade na Secretaria.

O sorteio será realizado na segunda-feira, 10 de abril, às 15h, no auditório da Escola Municipal Nicola Salzano. As quadras são: ginásio de Lages; sintéticas da Fábrica, Sabugo, Lages, BNH e Cascata. Os sorteados terão o horário reservado pelo período de três meses.

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

COMDEP
Edital de Abertura do Processo Seletivo 2023.

Edital de Retificação Prorrogação de Inscrição