BNDES mais perto de Paracambi

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico traz para o município a palestra “BNDES mais perto de você”, no dia 26 de abril, no Horto Municipal.

Na palestra serão apresentadas formas de financiamento para micro, pequenos e médios empresários. Se inscreva através do site da palestra. A entrada é gratuita e as vagas limitadas.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Paracambi, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sincovani.

Palestra “BNDES mais perto de você”
Data: 26 de abril de 2017
Hora: a partir das 9h30
Local: Horto Municipal Chico Mendes – Rua Eli do Amparo, s/n, Guarajuba, atrás do BPRV.

A Prefeitura de Paracambi informa:

Alertamos à população sobre um golpe que está em circulação em todo o país envolvendo um suposto auxílio de Natal em diversas Prefeituras. A informação falsa está circulando nas redes sociais com o objetivo de roubar dados pessoais de moradores.
A orientação é que não cliquem, não forneçam informações pessoais e não compartilhem a FAKE NEWS.