Notícias

BNDES mais perto de Paracambi

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico traz para o município a palestra “BNDES mais perto de você”, no dia 26 de abril, no Horto Municipal.

Na palestra serão apresentadas formas de financiamento para micro, pequenos e médios empresários. Se inscreva através do site da palestra. A entrada é gratuita e as vagas limitadas.

O evento tem o apoio da Prefeitura de Paracambi, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sincovani.

Palestra “BNDES mais perto de você”
Data: 26 de abril de 2017
Hora: a partir das 9h30
Local: Horto Municipal Chico Mendes – Rua Eli do Amparo, s/n, Guarajuba, atrás do BPRV.

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617