Notícias

I Conferência de Vigilância em Saúde acontece em Paracambi

A I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde acontece nesta quinta-feira (27) no auditório da Faetec, na Fábrica Brasil Industrial.

A I Conferência Municipal de Vigilância em Saúde, com o tema “Vigilância em Saúde: fortalecimento do SUS em Paracambi”, aconteceu nesta quinta (27), no auditório da Faetec, na Fábrica Brasil Industrial. O evento reuniu profissionais da saúde da região e contou com a presença do palestrante Dr. Carlos Alberto Silva e Souza.

A Conferência Municipal prevê o debate de propostas e estratégias para melhorar o serviço de saúde na cidade. Essas propostas são debatidas com o Conselho Municipal de Saúde e levadas para instâncias estaduais e federais, o que pode trazer verbas e investimentos para o município.

“Ter um evento deste em nossa cidade é uma demonstração que realmente nos importamos em pensar e fazer o que realmente a população necessita e não o que achamos o que devemos fazer”, afirma a prefeita Lucimar.

Segundo o Secretário de Saúde, Dr. Antônio Carlos Ferreira, o que for discutido na Conferência será levado para as demais instâncias e programado para o próximo ano. “É importante planejarmos estratégias de atuação para termos resultados eficientes”, concluiu o secretário.

A Conferência Municipal de Vigilância em Saúde aconteceu pela primeira vez em Paracambi, um marco para a saúde do município.

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617