Recadastramento dos taxistas vai até 30 de abril

A Secretaria Executiva de Trânsito e Transportes convoca os taxistas e os motoristas colaboradores para o recadastramento das licenças até 30 de abril.

A Secretaria Executiva de Trânsito e Transportes está recadastrando os taxistas e os motoristas colaboradores até o dia 30 de abril. Para efetuar a atualização, basta levar os seguintes documentos:

Do motorista do veículo:

a) Cópia da Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo em categoria B com a observação de que exerce atividade remunerada; b) Atestado ou laudo médico, indicando que o motorista encontra-se em perfeitas condições físicas e mentais, e demais indispensáveis ao exercício da profissão; c) Certidão de antecedentes criminais expedido pela Policia Civil do Estado do Rio de Janeiro; d) Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoa Física, se não constarem na Carteira Nacional de Habilitação; e) Certidão Negativa de Débito da Fazenda Municipal; f) Cartão de Inscrição Profissional Autônomo expedido pela Secretaria Municipal de Finanças.

Do veículo:

a) Apresentação regular da documentação do veículo, dentro do calendário de vistoria expedido pelo DETRAN/RJ, com a comprovação do pagamento do Imposto de Propriedade de Veículos Automotores do exercício; b) nada consta de multas do veículo, ou comprovantes de recursos apresentados em relação a infrações sofridas.

Serviço:

A Secretaria de Trânsito e Transporte está localizada na Estrada RJ 127, 10.604 (Espaço Lanari).

E-mail: sectransporte@200.164.238.180

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]