Secretaria de Educação abre inscrições para o Bolsa Atleta 2019.

A Prefeitura de Paracambi, junto da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, lançou no ano passado o Programa Bolsa Atleta Paracambi. O projeto consiste no apoio financeiro, técnico e material para atletas e paratletas não profissionais, podendo contemplar também idêntico auxílio aos respectivos guias e técnicos, por meio da superintendência de esportes da Secretaria de Educação e Esportes, observada à possibilidade financeira.

O edital você confere clicando aqui. As inscrições vão até o dia 06 de Fevereiro, e devem ser feitas na Secretaria de Educação e Esportes, que fica na Escola Municipal Nicola Salzano, no endereço Rua Alberto Leal Cardoso, s/n, Centro. Mais informações: (21) 2683-2853 /(21) 3693-3082

A Prefeitura de Paracambi informa:

Alertamos à população sobre um golpe que está em circulação em todo o país envolvendo um suposto auxílio de Natal em diversas Prefeituras. A informação falsa está circulando nas redes sociais com o objetivo de roubar dados pessoais de moradores.
A orientação é que não cliquem, não forneçam informações pessoais e não compartilhem a FAKE NEWS.