Prefeitura realizará Audiência Pública de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2019

Em cumprimento ao que determina a Lei Complementar Nº 101/200 (LRF), a Controladoria Geral do Município de Paracambi convida toda a população para participar da Audiência Pública de Prestação de Contas do primeiro quadrimestre do ano de 2019.

A audiência será realizada no dia 31 de Maio, sexta-feira, às 14h, no Plenário da Câmara Municipal, que fica na Av. dos Operários nº 186 – Centro, Paracambi/RJ.

A Prefeitura de Paracambi informa:

Alertamos à população sobre um golpe que está em circulação em todo o país envolvendo um suposto auxílio de Natal em diversas Prefeituras. A informação falsa está circulando nas redes sociais com o objetivo de roubar dados pessoais de moradores.
A orientação é que não cliquem, não forneçam informações pessoais e não compartilhem a FAKE NEWS.