Notícias

Semana Nacional de Tecnologia e FEMUCTI começam esta semana

A Semana Nacional de Tecnologia acontece dos dias 21 a 25 de outubro de 2019 e contará com atividades gratuitas. O evento, realizado pela Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Paracambi, engloba atividades artísticas, culturais e tecnológicas em diferentes locais da cidade. Já a FEMUCTI, Feira Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, ocorre nos dias 24 e 25, e oferece exposições e apresentações de trabalhos científicos estudantis. A FEMUCTI ocorre no Centro Cultural Municipal de Paracambi, popularmente conhecido como Cassino, e é aberta ao público. Confira a programação completa abaixo:

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617