Semana Evangélica 2019 acontece nos dias 29 e 30 de Novembro

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, anunciou nesta quinta-feira (14) a programação da 16ª Semana Evangélica de Paracambi. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de Novembro de 2019.

A Semana Evangélica tradicionalmente conta com louvores, pregações e grandes nomes da música gospel. Este ano, o evento contará com dois dias de festa, que serão realizados na Praça do Miro, em Lages, a partir das 19h. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira, dia 29 de Novembro, dentre as atrações os destaques ficam por conta do cantor JAIRO BONFIM e a banda SARANDO A TERRA FERIDA. Já no sábado, dia 30, o grupo NOVO SOM sobe ao palco para cantar os seus sucessos, encerrando a programação da festa.

A novidade este ano fica por conta da Área KIDS, que irá incluir um parque com brinquedos infláveis para as crianças a preços populares. Confira a programação completa:

SEXTA-FEIRA, 29 de Novembro:
20h: Rafael Tobias
21h: Cantora Juliene Dias