Notícias

Paracambi inaugura base da Operação Segurança Presente e assina convênio com DER-RJ

Nesta quarta-feira (07) Paracambi foi sede da cerimônia realizada pelo Governo Estadual, onde foi inaugurada a base da Operação Segurança Presente, inédita na cidade até então. O reforço no policiamento será feito diariamente nas regiões comerciais e de maior movimento de pessoas das 8h às 20h, a pé, de motos e em carros. O evento contou com a presença do Governador em exercício Claudio Castro, dos Prefeitos da Baixada Fluminense, deputados e vereadores.

A Prefeita Lucimar Ferreira ressalta a importância da vinda da Operação à cidade:

“A parceria com o Governo do Estado tem sido fundamental. Nosso município passou por muitas dificuldades na segurança pública, e precisávamos aumentar o policiamento. Primeiro, fizemos convênio com a Polícia Militar para o Proeis, e a segurança melhorou. Agora, o Segurança Presente veio somar ainda mais.”

Ainda na cerimônia, foi assinado o convênio com o DER-RJ que contempla o município com recuperação e manutenção de estradas e vias. Além da RJ-127, a principal de Paracambi, outras ruas da cidade também serão beneficiadas. Com um investimento de R$ 150 milhões para a revitalização de vias urbanas municipais, a iniciativa vai beneficiar 89 municípios.

 

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617