Prefeitura encaminha parceria de cooperação com a APAE

A Prefeitura de Paracambi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou em Diário Oficial nesta quinta-feira (26), a autorização de inexigibilidade de chamamento público para formalização de parceria mediante termo de colaboração/fomento com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O termo consiste no apoio financeiro através de repasse de recursos provenientes de transferência oriunda do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), para custeio dos serviços de atendimento a pessoa portadora de necessidades especiais, conforme plano de trabalho aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social

O instrumento de parceria terá vigência de 12 (doze) meses com início a partir de sua subscrição, e fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para eventuais impugnações, que deverão ser efetuadas no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Paracambi.

AVISO DE SUSPENSÃO

Comunicamos que está suspenso SINE DIE o Pregão Presencial- nº 010.SEMUS.2021 com RECEBIMENTO DE ENVELOPES MARCADO PARA O DIA 17/01/2022 às 11h, devido necessidade de revisão do Termo de Referência do processo administrativo.
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NAS UNIDADES DE SAÚDE E BÁSICAS DE SAÚDE, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, SANITÁRIA, AMBIENTAL, ZOONOSES, CENTRO DE IMAGEM JOÃO JOSÉ GONÇALVES, HOSPITAL DR. ADALBERTO DA GRAÇA E MATERNIDADE MNICIPAL LAURINDO JOSÉ FERREIRA, (UNIDADES AMBULATORIAIS DE REFERENCIA SECUNDPÁRIA) E UNIDADES DE ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL COM O FIM DE ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE PARACAMBI – SEMUS.

A nova data da Sessão Pública será marcada e informada através dos meios de divulgação utilizados anteriormente.
Depto. CPL – Paracambi – RJ - Rua Juiz Emilio Carmo,50 - Centro- Informações pelo Tel. (021) 2683-9100 - email cplpmpparacambi@gmail.com

Paracambi, 13 de Janeiro de 2022


Vania Abbes de Almeida
Pregoeira