Notícias

Prefeitura encaminha parceria de cooperação com a APAE

A Prefeitura de Paracambi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou em Diário Oficial nesta quinta-feira (26), a autorização de inexigibilidade de chamamento público para formalização de parceria mediante termo de colaboração/fomento com a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). O termo consiste no apoio financeiro através de repasse de recursos provenientes de transferência oriunda do Fundo Nacional de Assistência Social (FNAS), para custeio dos serviços de atendimento a pessoa portadora de necessidades especiais, conforme plano de trabalho aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social

O instrumento de parceria terá vigência de 12 (doze) meses com início a partir de sua subscrição, e fica aberto o prazo de 05 (cinco) dias para eventuais impugnações, que deverão ser efetuadas no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Paracambi.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617