Notícias

Novos brinquedos são instalados nas praças de Paracambi

A Prefeitura de Paracambi adquiriu novos brinquedos infantis multiuso para as praças e áreas de lazer do município. A instalação dos novos playgrounds começou nesta segunda-feira (27) na Praça do Miro, em Lages, e de acordo com a Prefeita Lucimar Ferreira, todos os bairros irão ser contempladas.

“Esta é uma demanda de grande parte dos moradores, já que é comum nossas famílias levarem as crianças para praças” Afirma a Prefeita. “Com a campanha de vacinação avançando cada vez mais na nossa cidade, aos poucos vamos retornando nossa rotina normal.”.

Os novos playgrounds são feitos de madeira plástica, um material mais resistentes, modernos e atóxicos, resistentes ao contato com a água, livres de pragas e bolor, sem rachaduras ou farpas e facilitando operações de limpeza e higienização.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617