Novos brinquedos são instalados nas praças de Paracambi

A Prefeitura de Paracambi adquiriu novos brinquedos infantis multiuso para as praças e áreas de lazer do município. A instalação dos novos playgrounds começou nesta segunda-feira (27) na Praça do Miro, em Lages, e de acordo com a Prefeita Lucimar Ferreira, todos os bairros irão ser contempladas.

“Esta é uma demanda de grande parte dos moradores, já que é comum nossas famílias levarem as crianças para praças” Afirma a Prefeita. “Com a campanha de vacinação avançando cada vez mais na nossa cidade, aos poucos vamos retornando nossa rotina normal.”.

Os novos playgrounds são feitos de madeira plástica, um material mais resistentes, modernos e atóxicos, resistentes ao contato com a água, livres de pragas e bolor, sem rachaduras ou farpas e facilitando operações de limpeza e higienização.