Novos brinquedos são instalados nas praças de Paracambi

A Prefeitura de Paracambi adquiriu novos brinquedos infantis multiuso para as praças e áreas de lazer do município. A instalação dos novos playgrounds começou nesta segunda-feira (27) na Praça do Miro, em Lages, e de acordo com a Prefeita Lucimar Ferreira, todos os bairros irão ser contempladas.

“Esta é uma demanda de grande parte dos moradores, já que é comum nossas famílias levarem as crianças para praças” Afirma a Prefeita. “Com a campanha de vacinação avançando cada vez mais na nossa cidade, aos poucos vamos retornando nossa rotina normal.”.

Os novos playgrounds são feitos de madeira plástica, um material mais resistentes, modernos e atóxicos, resistentes ao contato com a água, livres de pragas e bolor, sem rachaduras ou farpas e facilitando operações de limpeza e higienização.

AVISO   DE  ADIAMENTO

DE 5ª SESSÃO

Comunicamos que estará ADIADA  a Sessão do Pregão Presencial- nº 010.CPL/SMS/2021   DO DIA 23/05/2022 às 10h PARA O DIA 31/05/2022 às 10h, em razão de atendimento Expediente do TCU/RJ

OBJETO:  CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE  SERVIÇOS NAS UNIDADES DE SAÚDE E BÁSICAS DE SAÚDE, VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA, SANITÁRIA, AMBIENTAL, ZOONOSES, CENTRO DE IMAGEM JOÃO JOSÉ GONÇALVES, HOSPITAL DR. ADALBERTO DA GRAÇA E MATERNIDADE MNICIPAL LAURINDO JOSÉ FERREIRA, (UNIDADES AMBULATORIAIS DE REFERENCIA SECUNDPÁRIA) E UNIDADES DE ATENÇÃO À SAÚDE MENTAL COM O FIM DE ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE PARACAMBI – SEMUS.

Paracambi,20 de  Maio de 2022