Notícias

Outubro rosa: Paracambi realiza campanha de combate ao câncer de mama

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Saúde, está realizando durante todo o mês a campanha Outubro Rosa, movimento de conscientização e prevenção ao câncer de mama.

Ação na Estratégia de Saúde da Família no bairro do Amapá

Uma série de ações nas Unidades de Saúde estão sendo promovidas pelos bairros com palestras enfatizando a importância de exames e cuidados. Em Paracambi a campanha está sendo feita em parceria entre o Programa de atenção integral à saúde das mulheres (PAISM), Programa IST/AIDS e ESF.

Além do reforço sobre a doença, outro alerta sendo feito é sobre os cuidados e prevenção contra a Sífilis. A campanha contra a IST é lembrada como Outubro Laranja. Confira as datas das próximas atividades:

21 de Outubro: Policlínica do Centro

22 de Outubro: ESF Cascata

26 de Outubro: ESF Bom Jardim

Orientação sobre a importância do autoexame na ESF 1º de Maio

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617