Notícias

Mais Esporte, Mais Saúde: Novo projeto visa estimular estilo de vida mais saudável para moradores de Paracambi

Em uma ação intersetorial entre a Sec. Municipal de Saúde junto ao Esporte, a Prefeitura de Paracambi anuncia o projeto “Mais Esporte Mais Saúde” para estimular nos cidadãos uma vida mais saudável.

A ação será realizada aos sábados, das 8h às 12h, e irá oferecer uma série de serviços para a população de 15 em 15 dias, e em diferentes locais para abranger diversos bairros do município. E para começar, no próximo dia 26, estaremos na Praça 14 de julho, em frente à Igreja Católica de Lajes.

Entre as atividades ofertadas estão:

– Teste rápido de COVID-19;

– Vacina contra COVID-19;

– Aferição de pressão arterial;

– Orientação nutricional;

– Glicemia capilar;

– Auriculoterapia;

– Aulão de ginástica;

– Aulão de dança mix;

– Mini Vôlei;

– Mini Tênis de mesa;

– Circuito para as crianças;

– Oficina de pintura e desenho;

– Futebol de rua;

– Brincadeiras cantadas;

– Entre outros.

O evento será aberto, gratuito, e não é necessária inscrição.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617