Paracambi receberá 614 toneladas de asfalto através de convênio com Governo do Estado

A Prefeita Lucimar assinou na última terça-feira (24) o convênio com o programa Asfalto Presente, do Governo do Estado, através da Secretaria Estadual das Cidades e DER – RJ. As obras, iniciadas nesta sexta-feira, irão atender cerca de 80 ruas de Paracambi nos bairros Jardim Nova Era, Costa Verde, Guarajuba, Lages, Centro, Bom Jardim, Fábrica, BNH, Raia, Cascata, Amapá e Sabugo.

Obras no Bom Jardim começaram nesta sexta-feira (27)

Ao todo, 614 toneladas de asfalto serão aplicados através do projeto Tapa Buraco, realizando o recapeamento de vários pontos da cidade pelas equipes da Prefeitura.

“A parceria entre a Prefeitura de Paracambi com o Governo do Estado já rendeu muitos frutos para nossos moradores” Afirmou a Prefeita Lucimar. “O programa Asfalto Presente é mais uma vitória para nossa cidade. A união entre Governo Municipal e Estadual é fundamental para que cada vez mais projetos cheguem à nossa cidade.”.

Vice-Presidente do DER – RJ Mauro Gomes Valverde e Prefeita Lucimar