4ª Reunião Extraordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paracambi

O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paracambi – COMDEMA tem o prazer em convidar todos os cidadãos Paracambiense para participar da sua 4ª Reunião Extraordinária do ano de 2023, tendo como pauta a apresentação do Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica de Paracambi – PMMA, a Reunião Acontecerá segunda-feira dia 26 de Junho de 2023 na Câmara dos Vereadores de Paracambi e também será transmitida online via Google Meet.

Dia 1º de Agosto estará disponível o novo Portal do Servidor Municipal!

A nova versão do nosso Portal do Servidor Municipal já está chegando dia 1º de agosto. Para configurar o seu acesso e usufruir das novas funcionalidades, estamos disponibilizando um curto vídeo ilustrativo e também o manual de uso, com uma descrição detalhada das novidades.

Servidores públicos municipais, por favor acessem este link para mais informações.

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - 2023