Notícias

Vale ITech: Paracambi sediará a segunda edição

Sediando a Vale ITech, Paracambi consolida a entrada no circuito sul fluminense de tecnologia e TI, juntamente com as demais cidades da região.

No dia 7 de Dezembro, a Fábrica Brasil Industrial se transformará em um cenário altamente tecnológico com a presença de gamers e com diversas exposições de mostra makers, além de palestras sobre cidades sustentáveis e outros diversos assuntos.

Segundo os organizadores, o evento abre as portas para todos e carrega consigo a missão de estabelecer a instalação de um Parque Tecnológico para desenvolvimento de tecnologia e crescimento do mercado municipal e regional, juntamente com as demais cidades da região e apoio das mesmas.

Para participar como mostra maker ou na batalha de games, basta se inscrever pelo site do Vale iTech. As inscrições são totalmente gratuitas. Confira a programação completa!

Serviço

Fábrica Brasil Industrial
Endereço: Rua Sebastião de Lacerda, s/n, Fábrica.

Vale iTech

Inscrições
Mais informações: Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617