Com o apoio da Prefeitura, UNIG abre inscrições para vestibular social.

A UNIG – Universidade Iguaçu está realizando o Vestibular Social 2019.1. A ação dará a oportunidade a jovens e adultos de baixa renda que desejam realizar o sonho de iniciar o curso superior a ingressarem na instituição. Serão mais de 700 bolsas de estudo com 100% de desconto na matrícula e mensalidade. Os cursos disponíveis são: Pedagogia (80 vagas no turno da noite), Ciências Biológicas (80 vagas no turno da noite), CST em Estética e Cosmética (80 vagas no turno da noite), Educação Física (50 vagas no turno da manhã e 150 no turno da noite), CST em Gestão de Recursos Humanos (100 vagas no turno da noite) e CST em Logística (80 vagas no turno da noite).

A Prefeitura de Paracambi apoia a iniciativa, e incentiva os nossos jovens e adultos a se inscreverem no vestibular, buscando mais oportunidades de capacitação em áreas que acrescentem em seus currículos e expandam suas áreas de atuação.

O Secretário de Governo Dr. Flávio falou um pouco sobre a ação da UNIG, e sua importância na vida acadêmica dos jovens:

“Tive a oportunidade de estudar na Universidade Iguaçu e sei como é difícil arcar com os custos de uma faculdade. Esta ação da UNIG é de extrema importância para que os jovens, principalmente da Baixada Fluminense, tenham uma chance maior de ingressar no ensino superior. A crise financeira que nosso país atravessa atinge praticamente todos os setores. Quem teve a oportunidade de concluir uma faculdade, hoje tem dificuldade de conseguir um emprego no mercado. Imagina quem não tem o mesmo acesso ao ingresso a uma instituição de ensino superior ? Por essa e outras razões, esta é uma oportunidade única que nossos jovens podem e devem aproveitar”

A Prefeitura de Paracambi entra na iniciativa apenas como apoio, tendo em vista que todo o processo de buscas de informações, matrícula e seleção é feito pela Universidade Iguaçu. Você pode conferir o edital clicando aqui.

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]