Prefeitura de Paracambi anuncia programação do CARNAFOLIA 2019

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo divulgou o calendário do CARNAFOLIA Paracambi 2019. Do dia 2 de Março até o dia 5, a Av. dos Operários receberá diversas atrações durante os 4 dias de festa, começando a partir das 19h. Além da programação durante o Carnaval, será realizado também, no dia 23 de Fevereiro, o Aquecimento Carnafolia Paracambi 2019 com o Grupo Melhor Forma e DJ Kaio Neves, na Praça Castelo Branco, na Fábrica.

O tema do Carnafolia 2019 será Resgatando Tradições. Segundo a Prefeita Lucimar Ferreira, o objetivo deste carnaval é manter vivo o espírito da maior festa do Brasil em nossa cidade:

“O Carnafolia 2019 procura resgatar antigas tradições das festas do Carnaval em Paracambi, que por muitos anos foi se perdendo e sem o devido apoio por diversos motivos, sendo o principal dele a grande crise financeira que o nosso país atravessa.” Disse Lucimar. Ela ainda completa: “Fico muito feliz de podermos realizar este evento celebrando o Carnaval e suas tradições. Em meio a tanta coisa boa acontecendo em nosso município, como a reforma do hospital, construção do centro de imagem e da maternidade, reforma dos postos, o investimento na segurança… Nada mais justo que completar a festa entregando aos nossos munícipes um evento tão pedido e tão tradicional da nossa cidade.”

Este ano o Carnafolia Paracambi 2019 terá em sua programação blocos de rua, shows, apresentação de DJ’s, matinê para as crianças, e muito mais. Confira a programação completa:

Sábado, 23 de Fevereiro:
Praça Castelo Branco, 20h: Grupo Melhor Forma e DJ Kaio Neves

Sábado, 02 de Março:
Avenida dos Operários, 19h: Pique Novo e DJ Kaio Neves

Domingo, 03 de Março:
Avenida dos Operários, 19h: Swing & Simpatia e DJ Tauan

Segunda-feira, 04 de Março:
Avenida dos Operários, 15h: Matinê com Banda Bela Época e Tia Mi
Avenida dos Operários, 19h: Balacobaco e DJ Ricardo

Terça-feira, 05 de Março:
Avenida dos Operários, 19h: V-Trix e DJ Alexandre