Notícias

Prefeitura anuncia Iª Audiência Pública do Plano Diretor De Paracambi

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população para participar da 1ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor, a ser realizada no dia 1º de Abril, às 19h, no Auditório FAETEC, localizado na Rua Sebastião Lacerda s/n.

A audiência pública visa a retomada da discussão sobre o Plano Diretor, instrumento que orienta o desenvolvimento da cidade, visando melhorias para a vida da população nas áreas urbanas e rurais. A participação da população é muito importante para o planejamento do município, convocando também as Associações, Entidades, Sindicatos e Conselhos de Paracambi.

O Plano Diretor é a lei que orienta o desenvolvimento da cidade. Sua função é trazer melhorias para a vida das pessoas que vivem nas áreas urbanas e rurais do município, orientando a atuação do poder público e também da iniciativa privada. Será apresentado na audiência uma explicação geral sobre o Plano, seus objetivos e etapas de elaboração.

Serão oferecidas também diversas oficinas onde os moradores de cada região poderão abordar os principais problemas de seu bairro, com sugestões e propostas para a solução. Confira a programação das oficinas e procure a mais próxima de você:

Escola Municipal Dr. Carlos Nabuco: 02 de Abril, 9h
Escola Municipal da Floresta: 02 de Abril, às 14h
Escola Municipal Nicola Salzano: 2 de Abril, às 19h
CIEP 385 Pastor Augustinho Valério de Souza: 3 de Abril, às 9h
Escola Municipal Prefeito Hélio Ferreira da Silva: 3 de Abril, às 14h
Posto de Saúde do Pacheco: 3 de Abril, às 14h

A sua participação é muito importante para que todos e todas possam expôr suas opiniões sobre o planejamento de Paracambi para os próximos anos.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617