Projeto Realize Mais abre inscrições para a sua 4ª edição

A Secretaria Municipal de Assistência Social abrirá novas inscrições para o projeto Realize Mais, que oferece cursos de capacitação gratuitos para os inscritos. Serão oferecidos três cursos, sendo eles: Administração, Empreendedorismo e Marketing, com 60 vagas cada.

Tendo sua primeira edição no ano de 2017, o projeto visa estimular a população a angariar conhecimentos em diversas áreas, abrangendo suas áreas de conhecimento para abrir novas oportunidades em sua vida profissional e acadêmica. Serão 8 aulas ao total do curso, começando a partir do dia 26. Além disso, uma palestra motivacional será realizada para os inscritos no dia 21. As aulas acontecerão no Espaço Ciência de Paracambi, na Fábrica.

Para se inscrever, o aluno deverá ter mais de 16 anos, e sendo menor de idade, os pais ou responsáveis deverão acompanhar o aluno no ato da inscrição para assinatura do termo. Os documentos necessários são: CPF, RG, comprovante de residência e NIS. As inscrições vão do dia 11 de Março até o dia 20 do mesmo mês, e elas podem ser feitas em qualquer unidade do CRAS – Centro de Referência da Assistência Social. Confira os endereços:

CRAS Lages – Rua Professora Orminda Lopes, 199.

CRAS Guarajuba – Rua São João, 50.

CRAS Centro – Rua Dr. Soares Filho, 115.

Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Assistência Social. Telefone: (21) 2683-2029/ (21) 2683-2555

Atenção

A Prefeitura de Paracambi informa:

Alertamos à população sobre um golpe que está em circulação em todo o país envolvendo um suposto auxílio de Natal em diversas Prefeituras. A informação falsa está circulando nas redes sociais com o objetivo de roubar dados pessoais de moradores.
A orientação é que não cliquem, não forneçam informações pessoais e não compartilhem a FAKE NEWS.