Projeto ‘Cinema é pra você, sim!’ chega em Paracambi

A Caixa Seguradora vem para o nosso município com o projeto itinerante Cinema é pra você, sim!, que irá levar muito cinema, cultura e arte para os moradores. A carreta, que se transformam em uma sala de cinema, ficará em Paracambi entre os dias 21 e 23 Fevereiro na Praça do Ginásio, em Lages

Serão 5 sessões diferentes por dia e 15 no total. A Secretaria de Cultura e Turismo, em conjunto com a Secretaria de Educação e Esportes, disponibilizam 9 sessões para alunos da rede municipal. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados no local, que serão acompanhados de pipoca e refrigerante.

Confira a programação:
Quinta-feira (21):