Notícias

Patrulha Maria da Penha chega em Paracambi

Paracambi agora conta com uma patrulha Maria da Penha! A batalha contra o drama de mulheres que sofrem diariamente com agressões no ambiente doméstico ganhou mais um aliado: a Patrulha Maria da Penha, que atenderá exclusivamente casos de violência contra a mulher.
 
Oferecendo assistência à mulheres vítimas de violência doméstica, a viatura irá atuar na fiscalização de medidas preventivas, auxiliando nos trabalhos de conscientização em diversos dispositivos do município e no apoio em casos emergenciais.
 
As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 180 (central de atendimento a mulher) ou no 3693-4685 Centro de Atendimento à Mulher de Paracambi (CEAM). 
O CEAM busca ofertar o acolhimento e acompanhamento interdisciplinar (social, psicológico, pedagógico e orientação jurídica) as mulheres em situação de violência de gênero para promover e assegurar o fortalecimento da sua autoestima e autonomia, resgate da cidadania e a prevenção, interrupção e suspensão das situações de violação de direitos.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617