Paracambi participa do Salão do Turismo pela 1ª vez em sua história

Pela primeira vez desde a criação do evento, Paracambi estará presente na próxima edição do Salão do Turismo. Dezenas de municípios participarão do evento que acontecerá entre os dias 22 e 25 de agosto, no Rio de Janeiro, que tem um público estimado de 30 mil pessoas. O Salão do Turismo é realizado pela Secretaria de Turismo do Estado e vai reunir atrativos turísticos, artesanato, produtos típicos, dança, música e muito mais.

A Prefeita Lucimar comentou a importância desta conquista para a nossa cidade: “A nossa presença em um evento deste porte é muito importante para a nossa cidade. Paracambi é rica em belezas naturais e possui uma carga histórica muito grande.” Afirma a Prefeita Lucimar. “O nosso objetivo é despertar o interesse de turistas, empresários, e público em geral, fazendo com que Paracambi entre em suas rotas, alavancando o nosso turismo, beneficiando diversos setores da nossa cidade. Paracambi tem muito a oferecer, e chegou a hora de sermos vistos!”

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, através da Superintendência de Turismo, é a responsável por representar Paracambi no evento. A Superintendência de Turismo do município irá apresentar diversos elementos da cidade em nosso stand, como artesanato, pontos turísticos, elementos históricos e muito mais.

A estrutura montada para o evento ocupará uma área de 3.500 m2.  e a entrada é gratuita.  Confira: