Notícias

Prefeitura e CIEE apresentam palestra Desenvolvimento de Gestão de Talentos para empreendedores locais

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, junto ao CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, realizarão no dia 3 de Setembro, terça-feira, às 18h, a palestra Desenvolvimento de Gestão de Talentos para os empreendedores e empresários do município. O objetivo é orientar as empresas sobre os programas de gestão e talentos geridos pelo CIEE (Programa de Estágio e Aprendizagem). Confira o conteúdo programático:

– O que é o CIEE;
– Programa de aprendizagem;
– Suporte e administração contratual do CIEE;
– Benefícios de Aprendizes;
– Programa de estágio/benefícios da contratação de estagiários

Para mais informações, procure a Sec. de Desenvolvimento Econômico. Telefone: (21)  3693-4480

Dia 1º de Agosto estará disponível o novo Portal do Servidor Municipal!

A nova versão do nosso Portal do Servidor Municipal já está chegando dia 1º de agosto. Para configurar o seu acesso e usufruir das novas funcionalidades, estamos disponibilizando um curto vídeo ilustrativo e também o manual de uso, com uma descrição detalhada das novidades.

Servidores públicos municipais, por favor acessem este link para mais informações.

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR - 2023