Paracambi 59 Anos: Confira a programação

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou nesta sexta-feira (19) a programação do 59º aniversário de emancipação do município. Como tradicionalmente acontece, este ano a festa terá duração de 3 dias, começando na sexta-feira, dia 9 de Agosto, e terminando no dia 11, domingo. O evento será realizado no Espaço de Eventos e Cultura de Paracambi, antes conhecido como Espaço Lanari, e irá receber diversas atrações durante os três dias de evento, tanto no palco principal, como também no palco do Polo das Artes, novidade que começou na Feira Cultural de Paracambi 2019 e que se repete também no aniversário. Além, é claro, das diversas opções gastronômicas espalhadas pelo Espaço de Eventos, que contará também com um parque de diversões.

Além da festa de aniversário, será realizado no dia 18 de agosto, domingo, às 8h, o tradicional desfile cívico, na Avenida dos Operários, no Centro, com apresentação das escolas.
A entrada é gratuita, contudo, será aceita na entrada doação de 1kg de alimento não perecível que serão destinados à instituições de caridade. Os alimentos aceitos são:

Sexta – arroz – farinha de mandioca – açúcar
Sábado – arroz – macarrão – feijão
Domingo – arroz – feijão – fubá

Confira a programação da festa de 59 Anos de Paracambi:

Sexta-feira (09/08)
Abertura dos portões: 18h