2ª Audiência Pública do Plano Diretor De Paracambi acontece no dia 22 de Julho

A Prefeitura de Paracambi, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população para participar da 2ª Audiência Pública de Revisão do Plano Diretor, a ser realizada no dia 22 de Julho, às 19h, na Câmara de Vereadores.

A audiência pública retoma a discussão sobre o Plano Diretor, instrumento que orienta o desenvolvimento da cidade, visando melhorias para a vida da população nas áreas urbanas e rurais. A participação da população é muito importante para o planejamento do município, convocando também as Associações, Entidades, Sindicatos e Conselhos de Paracambi.

O Plano Diretor é a lei que orienta o desenvolvimento da cidade. Sua função é trazer melhorias para a vida das pessoas que vivem nas áreas urbanas e rurais do município, orientando a atuação do poder público e também da iniciativa privada. Será apresentado na audiência uma explicação geral sobre o Plano, seus objetivos e etapas de elaboração.

Serão oferecidas também diversas oficinas onde os moradores de cada região poderão abordar os principais problemas de seu bairro, com sugestões e propostas para a solução. Confira a programação das oficinas e procure a mais próxima de você:

22 de Julho, às 10h: Posto de Saúde do Bairro Pacheco (Rua Pref. José Maria Lima, 112, Pacheco)

23 de Julho, às 09h: Ciep 385 Pr Augustinho Valério de Souza (Rua Ver. Anibal Cardoso, S/N, Lages)

23 de Julho, às 14h: Esc. Mun. Pref. Hélio Ferreira da Silva (Rua Aracaju, S/N, – BNH de Cima)

23 de Julho, às 19h: Esc. Mun. Nicola Salzano (Rua Alberto Leal Cardoso, S/N, Centro)

24 de Julho, às 9h: Esc. Mun. da Floresta (Estrada Eduardo Pereira Dias, 2576, Floresta)

24 de Julho, às 14h: Esc. Mun. Dr. Carlos Nabuco (Rua Vicente Cicarino, 267, Cascata)

A sua participação é muito importante para que todos e todas possam expôr suas opiniões sobre o planejamento de Paracambi para os próximos anos.