Notícias

Prefeitura atualiza decreto e comércio será fechado a partir do dia 22

Seguindo a orientação do Governo Estadual, a Prefeitura de Paracambi decreta o fechamento do comércio no município, além de eventos religiosos, sociais, culturais e esportivos a partir de amanhã, domingo (22). Você pode acessar o decreto clicando aqui.

Com exceção de mercados, farmácias e postos de gasolina, cuja orientação é a redução do número de funcionários e uso de Equipamentos de Proteção Individual (máscaras e álcool), todos os estabelecimentos comerciais que prestem serviços não-essenciais deverão suspender suas atividades. Bares, restaurantes, academias, salões de beleza, centros de recreação, centros religiosos e demais estabelecimentos devem estar fechados até o dia 05 de Abril, data passível de prorrogação.

Em casos de não-cumprimento das determinações, ficam autorizados aos órgãos de controle, fiscalização e de poder de polícia, adotar medidas administrativas e judiciais cabíveis, como interdições e remoção de equipamentos e estruturas e apreensão de mercadorias.

É muito importante ressaltar que TODOS os moradores devam permanecer dentro de suas residências, saindo de suas casas apenas em casos de emergência. Não é necessária compras excessivas de abastecimento de comida e remédios, pois estes tipos de serviço continuarão em atividade para atender as necessidades da população.

Em caso de dúvidas sobre o novo coronavírus, o Centro de Operações de Emergência em Saúde está disponível para atendimento. Entre em contato com a gente pelo telefone (21) 2683-0187 ou pelo e-mail coepbicovid19@gmail.com

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617