Notícias

Prefeitura prorroga o prazo para pagamento de IPTU e REFIS

Em decorrência à campanha de isolamento domiciliar de nossos moradores para evitar uma maior proliferação do COVID-19, a Prefeitura de Paracambi, através do Decreto Nº 5.075, prorroga até o dia 30 de Abril de 2020 o prazo de pagamento do IPTU, Taxas de Limpeza Pública e de Coleta de Lixo para o exercício de 2020, bem como o prazo do REFIS/Desconto Cidadão, programa oferecido pela Prefeitura para que pessoas físicas e jurídicas quitem seus débitos com condições de desconto.

A prioridade da Prefeitura de Paracambi é manter todos os munícipes dentro de suas casas, uma vez que com aglomerações em ambientes como Caixas Lotéricas e Bancos, a epidemia de CORONAVÍRUS tende a aumentar.  Seguindo a orientação do Governo Estadual, a Prefeitura de Paracambi decretou o fechamento do comércio no município, salvo estabelecimentos de serviços essenciais como mercados, farmácias e postos de gasolina.

Em caso de dúvidas sobre o novo coronavírus, o Centro de Operações de Emergência em Saúde está disponível para atendimento. Entre em contato com a gente pelo telefone (21) 2683-0187 ou pelo e-mail coepbicovid19@gmail.com

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617