Notícias

Maternidade Municipal Laurindo José Ferreira é inaugurada em Lages

Foi inaugurada em Paracambi na última sexta-feira (3) a Maternidade Municipal Laurindo José Ferreira, em uma cerimônia realizada no Hospital Municipal Dr. Adalberto da Graça. A unidade prestará assistência gratuita em procedimentos de pré-parto, parto e pós-parto 24h por dia, e fica localizada na Avenida Jonas Leal, nº 17 no bairro de Lages.

Com cerca de mil metros quadrados e 18 leitos inicialmente, a primeira maternidade pública da história do município possui consultório médico, área de medicação, sala PPP com banheira para parto humanizado, consultório de enfermagem, enfermaria, dentre outros serviços.
As futuras mamães já comemoram a notícia: Aos seis meses de gestação e esperando pela chegada de seu primeiro filho, Ivana Nayara (25) está ansiosa: “Eu quero muito ter o meu filho aqui. Esta maternidade chegou em uma boa hora e logo eu, que estou grávida, podendo saber que posso ter meu filho aqui na minha cidade, pra mim é um privilégio. Eu estou muito feliz.” Comenta a mãe de primeira viagem.

Para evitar aglomerações neste período de distanciamento social, não houve divulgação aberta aos moradores, sendo convidados apenas as autoridades do poder público. Esta é a segunda inauguração feita no novo Complexo Hospitalar da cidade este ano, onde foi entregue em fevereiro o novo Centro de Imagem, que conta, também, com o primeiro tomógrafo da região.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617