COVID-19: Prefeitura anuncia calendário de vacinação para profissionais de educação

A Prefeitura de Paracambi divulgou nesta sexta-feira (30) o calendário de vacinação para profissionais da rede de educação que residem e atuam na cidade. Equipes da rede pública e privada, incluindo educação básica, técnica e superior, devem procurar a Policlínica do Centro, das 15h às 19h, portando original e cópia de documento com foto, cartão do SUS e comprovante de residência. O cronograma começa na primeira semana de Maio com profissionais de educação entre 59 e 50 anos:

• 03 de Maio: 59 e 58 anos
  • 04 de Maio: 57 e 56 anos
  • 05 de Maio: 55 e 54 anos
  • 06 de Maio: 53 e 52 anos
  • 07 de Maio: 51 e 50 anos

Para esta primeira fase da atual campanha de vacinação, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte realizou um levantamento com os profissionais e os representantes das redes Privada, Estadual e Federal que poderão ser imunizados, e a listagem com os nomes que se enquadram neste período da campanha está disponível clicando aqui ou no link no final da matéria. Se você está incluído dentro dos critérios necessários para se vacinar mas não encontrou o seu nome na relação, procure a Secretaria de sua escola para mais informações. Em breve a Prefeitura irá divulgar o calendário para os profissionais que residem em Paracambi mas atuam em escolas fora da nossa cidade.

Para evitar um aumento no número de pessoas e possíveis aglomerações, o local de vacinação este grupo é diferente dos outros pontos abertos à população. A campanha direcionada aos profissionais de educação acontece de maneira simultânea, sem interferir ou alterar os demais atendimentos.

LISTAGEM PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO (1º FASE)