FLIPA 2021: Feira Literária de Paracambi anuncia programação online

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes, junto ao Programa Municipal de Leitura, realizará a Feira Literária de Paracambi – FLIPA nos dias 25, 26 e 27 de Agosto de maneira online. Com o tema ‘Superando Desafios – Histórias que Inspiram’, a programação inclui lives, debates e contação de histórias com a participação de autores, educadores e alunos. A FLIPA 2021 será transmitida no canal oficial da Secretaria Municipal de Educação e Esportes no YouTube.

Desde 2017, ano de sua 1ª edição, a Feira Literária de Paracambi promove a cultura e literatura através da apresentação de obras e trabalhos relacionados à leitura. Por conta da pandemia, a última edição aconteceu em ambiente 100% virtual, e segue com o modelo online este ano com atrações durante os três dias de evento, das 9h às 17h. Confira a programação:

PROGRAMAÇÃO DA FLIPA
DIAS/TEMAS HORÁRIOS

DAS LIVES

CONVIDADOS PARTICIPAÇÕES
25 DE AGOSTO (FAMILIA)

Superando sentimentos e situações ruins.

09 horas ABERTURA SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SUPERINTENDENTE PEDAGÓGICA

COORDENADORA DE LEITURA

09h30min O BLOG DA MARINA

Júlio Emílio Braz