Prefeitura abre processo seletivo para educação básica da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte de Paracambi abre processo seletivo para preenchimento de 16 vagas na educação básica da rede municipal de ensino, sendo 8 para o cargo de Assistente Social e 8 de Psicólogo.

O contrato prevê atuação no prazo determinado de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para participar, os interessados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, na Rua Alberto Leal de Cardoso, em cima da Biblioteca Municipal na E. M. Nicola Salzano. O prazo, antes entre os dias 17 e 18 de Novembro, foi prorrogado até o próximo dia 25, sexta-feira. O candidato deve comparecer no horário de 10h às 15h munido da ficha de inscrição anexada ao edital e de original e cópia da seguinte documentação:

a) RG;
b) CPF;
c) Comprovante de Residência, telefone e whatsapp atualizados;
d) Carteira de Trabalho e Previdência Social;
e) Título de Eleitor e comprovação de quitação eleitoral;
f) PIS/PASEP;
g) Certificado de serviço Militar, quando for o caso;
h) Comprovante de naturalização, quando for o caso;
i) Curriculum Vitae devidamente preenchido pelo candidato;
j) Documentação comprobatória de habilitação para função relativa à contratação e reserva;
l) Laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, atestando sua compatibilidade com as atribuições e tarefas descritas no item 06 deste Edital (para candidatos portadores de necessidades especiais, a não comprovação ao exigido eliminará o candidato);
m) Demais documentações que comprovem títulos e experiências do candidato.
n) Comprovante de vacinação para COVID-19, apresentando as duas doses ou dose única, assim como as doses de reforço
o) CNIS comprovando tempo de serviço, para quem possuir
p) Cópia de contratos, Termo de Posse, Atos de Investidura, Certidões públicas
q) Carteira profissional do CRP/comprovante de pagamento da anuidade de 2022 para exercer a profissão, bem como a carteira profissional/certidão de registro profissional ativo no Conselho Regional de Serviço Social

O resultado preliminar do processo sairá a partir do dia 3 de Dezembro, com início das atividades no mês de Fevereiro de 2023. Confira o edital clicando aqui.

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]