Notícias

Regularização Fundiária ITERJ

O Instituto de Terras e Cartografia do Estado do Rio de Janeiro – ITERJ, convida os moradores da localidade Adriano Hipólito, bairro BNH, nos dias 06 e 07 de abril, para tratar da regularização de sua moradia, o que é 100% gratuito. Para realizar o cadastro, é necessário apresentar à equipe apenas o RG, CPF, comprovante de residência e, se casado, certidão de casamento. Caso não possa receber a visita de nossos técnicos, entre em contato conosco através do QR Code ou pelo telefone indicado no panfleto que estará em sua caixa de correspondência para agendar o melhor dia para uma nova visita.

Não perca essa oportunidade!

Uma realização do ITERJ em parceria com a Prefeitura Municipal de Paracambi.

CPD

Centro de Processamento de Dados

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617