Notícias

Lei Aldir Blanc: começam as inscrições para o Prêmio Rafael Henrique

Correspondendo à aplicação do inciso 3 da Lei Aldir Blanc (N° 14.017 de 2020), que garante auxílio emergencial aos artistas brasileiros afetados pela pandemia, foi publicado nesta terça-feira (1) em diário oficial o edital do prêmio Rafael Henrique, que contempla até 66 produções culturais com auxílio financeiro visando a ampliação do acesso e visibilidade aos trabalhos dos artistas locais em toda a cidade.

As produções contempladas podem ser realizadas de maneira virtual ou presencial, sendo a última obedecendo todos os protocolos de saúde como uso de máscara, distanciamento social e número reduzido de pessoas de acordo com cada ambiente. O valor dos recursos destinados ao repasse da Chamada Pública, assim como as especificações dos projetos que poderão ser atendidos estão disponíveis no edital de premiação. As inscrições podem ser feitas através  da ficha de inscrição disponibilizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo até sábado, dia 5 de Dezembro.

O inciso 3 da Lei Aldir Blanc recebeu em Paracambi o nome de Prêmio Rafael Henrique em homenagem ao ex-funcionário homônimo e grande amigo que perdemos em Setembro deste ano. Rafael tinha 35 anos, e muito contribuiu para a área da cultura em nossa cidade, principalmente no que diz respeito à economia solidária e artesanato.

Atualização: Foi publicado em Diário Oficial nesta terça-feira (8) o resultado preliminar do Prêmio Rafael Henrique, e ele encontra-se disponível aqui.

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

101 Whatsapp Logo Png Transparent Background 2020 [Free Download]

(21)97091-5617