= LEI MUNICIPAL N° 1.219, DE 07 DE ABRIL DE 2017=

“Consolida a criação dos cargos de provimento

em comissão da Câmara Municipal de Paracambi,

estabelece o regime jurídico dos cargos e outras providências”

Art. 1°– Fica criado e consolidado os cargos de provimento em comissão da Câmara Municipal de Paracambi, Estado do Rio de Janeiro, bem como sua forma de exercício, quantidade, remuneração, forma de nomeação e exoneração, conforme anexo I desta lei.

Art. 2° – As atribuições atinentes a cada um dos cargos criados por esta lei estão descritos, sucintamente, no anexo II.

Parágrafo Único – A descrição das atribuições constante no anexo II não são exaustivas, podendo outras, devidamente correlatas, serem incluídas pelo presidente da Câmara Municipal, através de portaria.

Art. 3° – Os cargos de que trata a presente lei são tidos como de confiança, de livre nomeação e exoneração, a qualquer tempo, pelo Presidente da Câmara Municipal de Paracambi, possuem caráter transitório, e destinam-se ao assessoramento dos vereadores do Município de Paracambi, respeitada a divisão de atribuições e atividades constante do Anexo II.

Art. 4° – A carga horária dos ocupantes dos cargos descritos no Anexo I será de 30 (trinta) horas semanais, de segunda à sexta-feira, com início às 12:00 hs e término às 18:00 hs, com intervalo de 15 minutos para lanche, além do comparecimento em todas as sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, comemorativas e especiais

Art. 5° – O preenchimento dos cargos em comissão de Assessor Parlamentar, Assessor de Gabinete e Chefe de Gabinete, será realizado, exclusivamente, por indicação de cada vereador eleito, sendo esse o responsável pela fiscalização ao cumprimento do disposto no anexo II desta lei, bem como sua regulamentação será através de Resolução.

Art. 6° – Nos cargos Efetivos de Secretário e Auxiliar de Serviços Diversos, serão majorados seus vencimentos para R$ 1.760,00 (um mil setecentos e sessenta reais) e R$ 1.660,00 (um mil seiscentos e sessenta reais), respectivamente, tratando a presente Lei tão somente a referida majoração, restando as outras questões pertinentes aos referidos Cargos submetidas a legislação específica

Art. 7° – Os Cargos Comissionados que trata o Anexo III, deverá cumprir as exigências constantes do mesmo para sua nomeação, referente a inscrição nos respectivos Conselhos regionais e Ordem dos Advogados do Brasil.

Art. 8° – Esta lei entra em vigor a partir do dia 01° de abril de 2017, revogadas as disposições em contrário, principalmente todas as resoluções que tratavam dessa matéria.

Gabinete da Prefeita, 07 de abril de 2017.

LUCIMAR CRISTINA DA SILVA FERREIRA

Prefeita

Desenvolvido por BetterDocs

Atenção Contribuinte!

Com intuito de facilitar a integração entre a Prefeitura e os contribuintes em débito com o município, nosso SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA, vinculado a Secretaria Municipal de Finanças, está realizando contato também pelo WHATSAPP número: 21 97091-5617. Através desse novo canal é possível obter informações de débitos de IPTU, receber guia de parcelamento com parcela inadimplente, entre outros serviços.
Ao receber alguma mensagem referente a qualquer cobrança em nome da Prefeitura Municipal de Paracambi, certifique se foi emitida através do nosso WHATSAPP DO SETOR DE COBRANÇA ADMINISTRATIVA nº 21 97091-5617.

ATENÇÃO! ESTE CANAL É EXCLUSIVO PARA ASSUNTOS RELACIONADOS A IPTU! QUAISQUER OUTROS TÓPICOS NÃO RELACIONADOS LIGUE PARA (21)2683-9100 

(21)97091-5617